Prefeitura de Cruzeta - RN abre vagas de nível Superior

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 08h12
Prefeitura de Cruzeta - RN abre vagas de nível Superior

Seis profissionais de Cruzeta - RN terão a oportunidade de exercer atividade na Prefeitura, por meio de Processo Seletivo Simplificado.

As vagas estão distribuídas para os cargos de nível Superior, como Odontólogo (1), Enfermeiro (1), Médico - ESF (2), e Professor nas disciplinas de Língua Portuguesa (1) e Matemática (1), e a remuneração varia de R$ 1.438,33 até R$ 5.365,58.

Para quem se interessar e quiser concorrer, o prazo de recebimento das inscrições é até o dia 19 de fevereiro de 2015, e devem ser feitas pessoalmente na sede da Prefeitura, localizada na Praça João de Góes, nº, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Os candidatos desta seleção serão submetidos a única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, de análise curricular, conforme modelo exigido do edital. O resultado final está previsto para o dia 26 de fevereiro de 2015.

O Processo Seletivo tem validade até a conclusão final do próximo certame a ser realizado, ainda no primeiro semestre de 2015. Para obter mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: