Prefeitura de Cruzeiro - SP anuncia novo Processo Seletivo

Taxa de participação será convertida em doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 16h50
Prefeitura de Cruzeiro - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Cruzeiro, no Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de Níveis Fundamental, Médio e Superior.

Os profissionais vão atuar em escalas de 12x36h, ou em jornada de 30 horas semanais, com salário que pode variar entre R$ 941,60 a R$ 965,38, mais benefício de Auxílio-Alimentação.

Há 25 oportunidades nos seguintes cargos: Agente Social (3); Assistente Social (5); Auxiliar de Cuidador (3); Cuidador Social (3); Escriturário (3); Psicólogo (5) e Servente (3).

As inscrições podem ser feitas presencialmente até o dia 20 de março de 2017, no horário das 9h às 16h, por meio de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Capitão Otávio Ramos, nº 172, Centro de Cruzeiro. Não há taxa de inscrição, ao invés disso, os candidatos devem fazer doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de sal.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita/ Objetiva, prevista para o dia 26 de março de 2017, como está especificado no edital na íntegra em nosso site. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: