Prefeitura de Cruz das Almas - BA oferece 207 para diversos cargos

Sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 17h13
Prefeitura de Cruz das Almas - BA oferece 207 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas - Estado da Bahia (www.cruzdasalmas.ba.gov.br), faz saber que estarão abertas as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Física (2), Professor de Espanhol (2), Professor para Ensino Fundamental das Séries Iniciais (29), Terapeuta Ocupacional (1);
  • Nível Médio: Agente de Trânsito (30), Auxiliar de Consultório Dentário (5), Auxiliar de Creche (20), Instrutor de Informática (3), Técnico de Laboratório (4), Técnico em Vigilância Epidemiológica (3);
  • Nível Fundamental: Agente de Combate as Endemias (50), Copeiro (2), Guarda Municipal (11), Motorista de Veículos Leves (6), Motorista de Veículos Pesados (2), Operador de Máquinas (Trator de Pneus ou Esteira e Pá-Carregadeira) (4), Operador de Motoniveladora (2), Operador de Retroescavadeira (1).

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 26 de abril a 14 de maio de 2010 no Município de Cruz das Almas, na Biblioteca Carmelito Barbosa Alves, situada à Rua 31 de Março, Centro, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira ou no site www.seletaconsultoria.com.br observando porém, que o candidato que realizar sua inscrição até às 23h59 do dia 14 de maio de 2010.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 30,00, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Da Realização das Provas:

  • As provas serão realizadas no Município de Cruz das Almas na data de 13 de junho de 2010, no horário das 8h00 e a entrega de títulos com prazo de até 48 horas após a publicação do resultado da Prova Objetiva ocorrerá em data, horário e local a ser publicado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas e através da Internet. O candidato deverá, obrigatoriamente, acompanhar as convocações, avisos e/ou comunicados, através da divulgação no quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e demais locais públicos bem como no site da Seleta, obter informações quanto ao local da prova através do citado site, ou dirigir-se à Prefeitura Municipal a partir do dia 28 de maio de 2010.
  • Haverá Prova Prática para os candidatos aos cargos de Motorista de Veículos Leves e Pesados, Operador de Retroescavadeira, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, não eliminados na Prova Objetiva de Conhecimentos.

Quaisquer informações adicionais sobre o Concurso serão obtidas na Prefeitura Municipal ou na SELETA, através do telefone (75) 3422-5561 e home page.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: