Prefeitura de Crixás - GO retifica processo seletivo para cargos temporários

Prefeitura de Crixás, Goiás retifica seleção pública com diversas funções temporárias - Confira as mudanças no edital!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 15h23
Prefeitura de Crixás - GO retifica processo seletivo para cargos temporários

A Prefeitura de Crixás, Goiás, informa que a seleção pública destinada ao preenchimento temporário de várias funções foi retificada. Para conhecer as alterações, consulte o extrato do edital disponível em nosso site.

Os cargos disponibilizados nesse certame são de Agente de Serviços Gerais, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Almoxarife, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de Consultório Dentário, Recepcionista, Recepcionista Hospitalar, Professor, Fiscal de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Agente de Combate às Endemias, Monitor de Sala de Aula, Monitor Peti e Instrutor Peti.

Todas as contratações serão até a convocação dos aprovados em concurso público já aberto e, para concorrer, além de atender aos requisitos, foi necessário que os interessados realizassem inscrição de 6 a 9 de janeiro de 2015, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da prefeitura, mediante entrega de documentos listados no edital.

Compartilhe: