Prefeitura de Crixás - GO retifica novamente Processo Seletivo

Item referente ao Curso Introdutório foi alterado.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 10h27
Prefeitura de Crixás - GO retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de Crixás, em Goiás, informa a todos que o edital do Processo Seletivo, que visa a contratação de nove profissionais para o cargo de Agente de Combate à Endemias foi retificado novamente.

Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter todos os detalhes.

As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental completo e que tenham disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais.

A remuneração dos Agentes é de R$ 1.014,00, mensais, para executar o exercício de atividade de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde e outras especificadas em Edital, desenvolvidas em conformidades com as diretrizes do SUS e sob a supervisão do gestor municipal.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha via internet no endereço eletrônico www.perfas.com.br, até o dia 14 de fevereiro de 2016. A taxa de participação no valor de R$ 65,00, deve ser paga por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação serão realizadas Provas com questões sobre Português, Matemática, e Conhecimentos Específicos. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 28 de fevereiro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: