Prefeitura de Crixás - GO abre seleção para profissionais de nível fundamental

Prefeitura de Crixás, Goiás, abre processo seletivo para 27 Agentes Comunitários de Saúde e seis Agentes de Combate à Endemias. Inscrições até 10 de janeiro!
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 13h44
Prefeitura de Crixás - GO abre seleção para profissionais de nível fundamental

A Prefeitura de Crixás, Goiás, informa a todos que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de 27 Agentes Comunitários de Saúde e seis Agentes de Combate à Endemias.

Podem se inscrever candidatos que possuem Ensino Fundamental completo, e que disponham de 40h semanais. A remuneração dos aprovados será de R$ 678,00, acrescido de 20% ou 25% referente a insalubridade.

Os profissionais interessados em participar, devem se inscrever entre os dias 14 de novembro de 2013 a 10 de janeiro de 2014, por meio de preenchimento da ficha, disponível no site www.setasistemas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 37,00.

Haverá aplicação de Prova Objetiva composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Matemática, e Curso introdutório para os profissionais classificados na primeira etapa. O conteúdo programático pode ser consultado no edital disponível em nosso site, no link abaixo.

Este certame terá validade de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: