Prefeitura de Cristina - MG realiza novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada para profissional de nível fundamental completo; confira
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 15h38
Prefeitura de Cristina - MG realiza novo Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cristina anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional a fim de ocupar o cargo de Auxiliar de farmácia.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar tarefas de preenchimento de formulários e pedidos, recepcionar pacientes clientes, controlar quantidade de medicamentos; auxiliar o farmacêutico naquilo em que este determinar; ministrar injeções e vacinas nos pacientes; elaborar e manter atualizado o controle de estoque farmacêutico; preparar, desinfetar e esterilizar material e instrumentos de trabalho; e demais especificadas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como curso de informática nas áreas de Word, Excel, internet e digitação. Ao ser contratado, o Profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso Público, podem se inscrever a partir das 10h do dia 10 de fevereiro de 2021 até as 16h de 10 de março deste mesmo ano, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e preenchimento do requerimento de inscrição, no qual deverá ser entregue no respectivo Posto de Atendimento, situado na Praça Santo Antônio, nº 28, Centro. O atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 10 a 17 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de aplicação da prova objetiva, na data prevista de 10 de abril de 2021, em horário e local a serem definidos e divulgados por meio do cartão de inscrição. Vale ressaltar que, a prova consistirá em questões nas disciplinas de Português e matemática

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação da classificação final, com possibilidade de prorrogação uma vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: