Prefeitura de Cristalina - GO divulga Processo Seletivos para professor substituto

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 14h31
Prefeitura de Cristalina - GO divulga Processo Seletivos para professor substituto

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cristalina divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor substituto.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre as áreas de atuação de historia (1) e pedagogia (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Escola Municipal Argeu Paim Hoffmann e Escola Municipal Paulo Gontijo em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 16,65 por hora aula.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de Licenciatura Plena devidamente registrado fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 10 e 11 de maio de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade até 15 de dezembro de 2023, não podendo ser prorrogado, obedecendo o calendário escolar 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: