Prefeitura de Cristalina - GO divulga Processo Seletivo na área da educação

Profissionais admitidos contarão com salários de R$ 16,36 por hora aula; confira
Terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 10h12
Prefeitura de Cristalina - GO divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cristalina divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professor substituto, a fim de atuar na rede pública de ensino do município.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 16,36 por hora aula.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior na respectiva área, possuir a idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os docentes admitidos deverão atuar nas seguintes localidades: Zona Urbana Geral, Zona Rural Geral, Educação Especial Geral, Zona Rural - Campos Lindos e Zona Rural Vista Alegre.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 a 27 de outubro de 2022, mediante a entrega de fotocópias (todos na mesma folha) do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação localizada na Praça Otto Mohn, situada na Rua Tamoios s/n, Centro, e Escola Municipal Souza Lima, localizada no Distrito de Campos Lindos.

Vale ressaltar que para realizar a inscrição, antes o candidato deverá preencher o formulário de cadastramento, no mesmo período das inscrições de 25 a 27 de outubro de 2022.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 27 de novembro de 2022.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por 50 questões de conhecimentos básicos, conhecimentos complementares, fundamentos teóricos e metodológicos do ensino, educação especial e de libras, organização do trabalho pedagógico, concepções pedagógicas, currículo.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: