Prefeitura de Cristália - MG abre Processo Seletivo para atuação no programa Geração Esporte

A oportunidade é para profissionais com ensino superior completo e incompleto em Educação Física; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 16h12
Prefeitura de Cristália - MG abre Processo Seletivo para atuação no programa Geração Esporte

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Cristália anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher duas vagas por prazo temporário para o programa Geração Esporte com profissionais de níveis superior incompleto e completo.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Profissional de Educação Física (1); e Estagiário (1).

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 15 a 18 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 717,88 a R$ 3.050,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 de maio de 2022 até 12 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, na Prefeitura Municipal de Cristália, situada na Rua Pedreira nº 525 A, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos para todos os cargos. Os respectivos documentos deverão ser entregues entre os dias 18 de maio de 2022 e 19 de maio de 2022.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável a critério da Administração por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: