Prefeitura de Cotiporã - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 17 vagas ofertadas aos cargos de professor em diversas áreas e disciplinas; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 18h36
Prefeitura de Cotiporã - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas, destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes funções: Professor de Educação Infantil (7); Professor Anos Iniciais Ensino Fundamental (2); Professor de Matemática Anos Finais Ensino Fundamental (1); Professor Ciências da Natureza Anos Finais Ensino Fundamental; Professor de Educação Física Ensino Fundamental (2); Professor de Artes Anos Iniciais Ensino Fundamental (1); Professor de Artes Anos Finais Ensino Fundamental (1); Professor Língua Inglesa Anos Finais Ensino Fundamental (1); Professor Educação Especial Ensino Fundamental (1); e Psicopedagogo Clínico (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, em formação em curso superior específico na área. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 a 26 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 914,42 a R$ 2.377,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 27 de janeiro de 2021 a 2 de fevereiro deste mesmo ano, na Prefeitura Municipal, Centro Administrativo, situado à Rua Silveira Martins, nº 163, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise se currículos, na data prevista de 10 de fevereiro de 2021, com base nos critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de seis meses. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: