Prefeitura de Cotia - SP retifica Concurso para candidatos de nível fundamental

Dentre as modificações estão textos das atribuições.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 16h12
Prefeitura de Cotia - SP retifica Concurso para candidatos de nível fundamental

A Prefeitura de Cotia, São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar mais de 250 profissionais foi retificado.

Ficam alterados diversos itens, dentre eles o valor da remuneração que passa a ser de R$ 880,00 em todos os casos. Algumas informações sobre as provas também foram modificadas, entre outros itens.

Este Concurso contempla oportunidades nas funções de Ajudante de Serviços Diversos (180 vagas); Carpinteiro (2 vagas); Coveiro (15 vagas); Encanador (2 vagas); Jardineiro (4 vagas); Pedreiro (10 vagas); Pintor (10 vagas); Atendente (10 vagas); Operador de Máquinas (5 vagas); Vigilante Municipal (20 vagas).

Em todos os casos podem se inscrever profissionais que tenham ensino fundamental, além de disponibilidade para atuar em jornada de 220 horas mensais.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se mediante preenchimento da ficha disponível no site www.indepac.org.br, até o dia 4 de fevereiro de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

A seleção dos candidatos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas, e em alguns casos Práticas. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 21 de fevereiro de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período caso haja interesse da Prefeitura.

Mais informações estão disponíveis nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: