Prefeitura de Costa Rica - MS abre novo Processo Seletivo

Oportunidades são para professores em diversas áreas; veja como concorrer
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2020 às 17h59
Prefeitura de Costa Rica - MS abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Costa Rica, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior, para exercício na Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos ofertados nesta seleção são para: Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Arte; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Ciências; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - História; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º); Professor de Educação Infantil.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.443,18 a R$ 1.876,13 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site KLC Concursos, no período das 9h (horário oficial do Mato Grosso do Sul) do dia 12 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 16 deste mesmo mês e ano.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será composto por prova de títulos e prova escrita objetiva, com duração de duas horas e meia, para todos os cargos, tendo data prevista de realização o dia 15 de janeiro de 2021, nos seguintes horários:

  • Período da manhã (início às 8h): Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental Anos Finais;
  • Período da tarde (início às 13h30): Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano).

Dito isto, o conteúdo programático será composto por apenas conhecimentos específicos contendo 40 questões, sendo que cada uma terá valor de 1,5.

Vigência do Certame

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: