Prefeitura de Cosmópolis - SP abre processo seletivo para Professores

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 15h00
Prefeitura de Cosmópolis - SP abre processo seletivo para Professores

A Prefeitura de Cosmópolis, São Paulo, está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 17 de dezembro, para o processo seletivo de Professores.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 21 de dezembro, das 9h às 15h, na rua Doutor Campos Sales, nº. 398, na entrada do Procon, ao lado do DAE (Departamento de Água e Esgoto), centro, Cosmópolis. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar os originais e cópias do RG e CPF.

São oferecidas vagas para Professor de Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental com a hora-aula de R$ 8,76, Professor Educação Básica (PEB II) de Informática, Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Especial (Deficiência Mental, Deficiência Auditivo e Deficiência Visual) com a hora-aula de R$ 10,31.

O processo seletivo será constituído de provas objetivas e de títulos, previstas para serem aplicadas no dia 20 de janeiro de 2013, na EMEB Educador Paulo Freire, localizada na rua Sete de Abril, nº. 649, Vila Damiano, Cosmópolis.

No dia da prova o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento de identidade.

Compartilhe: