Prefeitura de Cosmópolis - SP abre Processo Seletivo na Educação

Prefeitura de Cosmópolis - SP abre Processo Seletivo com vagas para motorista e professores. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 14h26
Prefeitura de Cosmópolis - SP abre Processo Seletivo na Educação

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis - SP, divulgou abertura do Processo Seletivo 002/2014, cujo objetivo é o provimento de vagas no quadro de funcionários da Secretaria de Educação.

As oportunidades são para os profissionais com ensino fundamental para o cargo de Motorista Escolar, e nível médio com Magistério: Professores PEB I em Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental; e curso superior: PEB II de: Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Especial - Deficiência Mental, Auditiva e Visual.

Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 40h, e receberão vencimentos de R$ 9,96 h/a a R$ 1.096,79.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 8 a 12 de dezembro de 2014, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Doutor Campos Sales, 398, Cosmópolis.

A data provável para a realização das avaliações será dia 28 de dezembro de 2014. Os candidatos passarão por Provas Objetiva, Prática e de Títulos.

A validade do presente Processo Seletivo será até o último dia letivo de 2015. Confira mais informações no edital completo disponível abaixo da notícia.

Compartilhe: