Prefeitura de Corumbaíba - GO abre Processo Seletivo

A atuação dos profissionais não deve exceder 40 horas por semana.
Terça-feira, 24 de abril de 2018 às 11h36
Prefeitura de Corumbaíba - GO abre Processo Seletivo

A partir de amanhã, 25 de abril de 2018 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Corumbaíba, localizada no Estado de Goiás.

Há duas vagas na função de Assistente de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização para atuar nas escolas públicas urbanas.

Para se inscrever é necessário ensino médio completo e disponibilidade para desempenho da função em jornada de até 40 horas por semana. O ressarcimento pelo trabalho desenvolvido será o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Análise de Currículo Comprovado, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

O prazo de inscrição encerra no dia 9 de maio de 2018, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto deste município, localizada na Avenida Ursulina Martins de Azevedo, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: