Prefeitura de Corumbaíba - GO abre Concursos Público e Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas em março de 2016.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 09h45
Prefeitura de Corumbaíba - GO abre Concursos Público e Processo Seletivo

A Prefeitura de Corumbaíba, em Goiás, faz saber que está realizando novo Concurso Público e Processo Seletivo a fim de preencher vagas no Plano de Carreira e Vencimentos dos Servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município.

Há oportunidades nos cargos de Gari (18 vagas); Operador de Máquinas Pesadas (5 vagas); Agente de Combate às Endemias (11 vagas); Engenheiro Civil (1 vaga); Médico Veterinário (1 vaga).

Estes profissionais devem cumprir jornadas de 20h ou 40h semanais de acordo com o especificado, e farão jus à remunerações entre R$ 880,00 e R$ 5.346,04.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora www.somarconsultoria.net.br, entre os dias 02 a 21 de março de 2016. O boleto bancário referente a taxa de participação deve ser pago até a data do vencimento.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, Teste de Aptidão Física, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, e Prova Prática, de acordo com o estabelecido para o cargo escolhido. A primeira etapa deve acontecer no dia 8 de maio de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Outras informações você pode obter acessando o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: