Prefeitura de Cortês - PE reabre inscrições de Concurso Público

Oportunidade destinada a preencher vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 09h15
Prefeitura de Cortês - PE reabre inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Cortês, no estado do Pernambuco, retifica edital de Concurso Público que busca a admissão de nove profissionais com formação de nível médio para atuar no cargo de Guarda Civil Municipal.

De acordo com os documentos (retificações II) as inscrições foram reabertas e podem ser feitas de 11 a 26 de janeiro de 2024, por meio do endereço eletrônico da Consulpam, com taxa no valor de R$ 100,00. Também houve modificação na data de aplicação da prova objetiva e discursiva, que agora serão aplicadas no dia 25 de fevereiro de 2024.

Aqueles que forem admitidos atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.320,00.

Dentro do total de oportunidades disponíveis existem vagas que serão reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, prova discursiva, exame médico, teste de aptidão física, avaliação psicológico e investigação social.

O Concurso Público em questão terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar os editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: