Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN retifica Processo Seletivo com dez vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da educação; veja como participar
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 16h04
Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN retifica Processo Seletivo com dez vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Coronel Ezequiel retifica um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

Houve alterações em subitens do documento mais recente. O edital republicado pode ser consultado na íntegra em nosso site.

São ofertadas dez vagas para os seguintes cargos: Professor de Letras (1); Professor de Ciências Biológicas (1); Pedagogo (8).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.450,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 e 6 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), localizado na Praça José Pedro de Farias, nº 220, Centro.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: