Prefeitura de Coronel Bicaco - RS tem Processo Seletivo divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 10h35
Prefeitura de Coronel Bicaco - RS tem Processo Seletivo divulgado

A Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco - RS anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, para o cargo de Enfermeiro.

O período de trabalho é de 40h semanais com vencimento definido na Legislação autorizativa para a contratação emergencial, nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado.

Além do vencimento o contratado fará jus à gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; Idade mínima de 18 anos; nível superior e Apresentar atestado médico exarado pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até 2 de agosto de 2019 (em dias úteis), na Secretaria Municipal da Administração, localizado à Rua 14 de abril, nº 100, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Quanto à classificação constará de Análise dos Currículos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: