Prefeitura de Coronel Bicaco - RS realiza Processo Seletivo

Profissionais serão submetidos a análise de currículos, conforme critérios definidos pelo edital
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 17h11
Prefeitura de Coronel Bicaco - RS realiza Processo Seletivo

Até o dia 11 de junho de 2021, é possível se inscrever para o Processo Seletivo da Prefeitura de Coronel Bicaco, no estado do Rio Grande do Sul que visa contratar um auxiliar de saúde bucal para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

O profissional deve atender aos requisitos exigidos, dentre eles, possuir diploma de ensino médio, e dispor de 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas.

Interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal da Administração, localizada na Rua 14 de abril, nº 100, no período compreendido das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, para garantir a inscrição. O prazo iniciou em 8 de junho de 2021 e segue até a próxima sexta-feira (11).

Já a classificação, será obtida por meio da análise de currículos pela Banca Executora do Processo Seletivo, conforme critérios definidos no edital disponível em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado, conforme a legislação específica para o cargo, e se regerá pelo Regime Jurídico dos Servidores Municipais, sendo que estes contribuirão para o Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: