Prefeitura de Cordeirópolis - SP oferece 34 vagas

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis-SP com 40 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Garanta já a sua vaga!
Terça-feira, 18 de março de 2008 às 10h17

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Provas da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis-SP, para contratação, por prazo determinado, objetivando o preenchimento de empregos públicos, regidos pela CLT.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição estará aberta e deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por procurador legalmente habilitado, no período de 11 a 20 de março de 2008, no horário das 13h00 às 17h00, na Toledo Barros, nº 236 - Centro, em Cordeirópolis, nas dependências do Departamento Municipal de Saúde.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00, com exigência de Nível Fundamental, e deverá ser paga junto a Rede Bancária, Lotéricas, Correios, etc.

O cargo oferecido é o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (34).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará de prova Específica (escrita), de caráter eliminatório, composta de 40 questões que versarão sobre Português; Matemática e questões Específicas.

  • A prova escrita terá duração de três horas e será realizada na cidade de Cordeirópolis. Todas as publicações inerentes a este processo seletivo serão divulgadas através do Diário Oficial do Município de Cordeirópolis, por afixação no mural da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis e pela rede mundial de computadores (Internet), nos sites www.publicoweb.com.br e www.cordeiropolis.sp.gov.br.

Após a contratação, o candidato deverá freqüentar curso introdutório a ser oferecido pelo Departamento Municipal de Saúde, no qual deverá ter aproveitamento mínimo de 50% da avaliação objetiva, no final do curso, bem como freqüência mínima de 75% durante o curso.

Este Processo Seletivo terá a validade de 2 anos, contado da data em que ocorrer a homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: