Prefeitura de Cordeirópolis - SP comunica novo Processo Seletivo

Podem participar candidatos com nível médio ou superior de ensino.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 12h20
Prefeitura de Cordeirópolis - SP comunica novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Cordeirópolis, no Estado de São Paulo encerra amanhã, 30 de maio de 2018 o período de inscrição para o Processo Seletivo com oportunidades de nível médio e superior.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 1 de julho de 2018 e Valoração dos Títulos.

Podem se inscrever interessados no cargo de Professor de Educação Básica PEB I; Educação Básica PEB I com especialização em autismo; Educação Básica PEB I com especialização em Educação Especial; Professor de Educação Básica II Arte, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física e Inglês.

O órgão visa formar cadastro reserva dos profissionais acima, sendo que por hora-aula de atuação os contratados devem receber o valor de R$ 19,03.

Para realizar a inscrição é preciso que o interessado compareça até às 13h da data citada acima na Secretaria de Educação do município, com sede na Rua Toledo Barros, nº 115, Centro.

As oportunidades exigem que os candidatos tenham, no mínimo, Licenciatura, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: