Prefeitura de Cordeirópolis - SP abre 16 vagas para Médicos e Psicólogo

Prefeitura de Cordeirópolis-SP abre Concurso Público com vagas para Médicos e Psicólogos, inscrições reabertas até 21 de janeiro.
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 às 16h17
Prefeitura de Cordeirópolis - SP abre 16 vagas para Médicos e Psicólogo

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, Estado de São Paulo (www.cordeiropolis.sp.gov.br), faz saber, a todos quantos do presente Edital vierem ou dele tiverem conhecimento que fará realizar neste Município, Concurso Público e Processo Seletivo de Provas objetivando o provimento de vaga existente em seu quadro de pessoal.

A organização e a realização do Concurso Público será de responsabilidade da empresa Majoli Assessoria e Consultoria Ltda. - EPP.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão reabertas e deverão ser efetuadas diretamente junto à Rede Mundial de Computadores, no site "www.majoli.com.br", no período das 9h00 do dia 17 de janeiro de 2011, até às 16h00 do dia 21 de janeiro de 2011 (horário de Brasília), mediante o correto preenchimento da ficha de inscrição, emissão de boleto bancário e com o pagamento da taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para o cargo de Médico PSF (Enquanto perdurar o Convênio) e de R$ 40,00 para os demais cargos, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o encerramento da inscrição, o candidato poderá conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a MAJOLI (14) 3532-7190, para verificar o ocorrido.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público, os quais serão divulgados pelo Jornal ("Diário Oficial do Município de Cordeirópolis-SP"), pela Rede Mundial de Computadores (Internet), no site, e afixados também no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal.

Dos Cargos:

Nível Superior: Médico Ginecologista (4), Médico Ortopedista (1), Médico Psiquiatra (1), Psicólogo (5), Médico PSF (Enquanto durar o Convênio) (3), Médico Psiquiatra - CAPS (Contratação temporária 12 meses) (2).

Das Provas:

O Concurso Público constará, de acordo com as características de cada emprego, de Prova Objetiva (Escrita), de caráter eliminatório.

  • As datas, horários e locais de realização das provas serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação publicado pelo Diário Oficial do Município de Cordeirópolis e afixado no lugar de costume na Prefeitura Municipal de Cordeirópolis - SP e divulgação através da Rede Mundial de Computadores (Internet), pelo site, com antecedência mínima de 3 dias.

O Concurso terá a validade de 2 anos e o Processo de 1 ano, contado da data em que ocorrer a homologação que será publicada pela imprensa regional podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: