Prefeitura de Conchal e ConchalPrev - SP abrem inscrições para Concursos Públicos

Profissionais serão avaliados por meio de Prova Objetiva e em alguns casos, haverá Prova de Títulos.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 17h02
Prefeitura de Conchal e ConchalPrev - SP abrem inscrições para Concursos Públicos

A Prefeitura de Conchal, São Paulo, e o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (ConchalPrev) anunciaram a realização de dois Concursos Públicos.

No certame do ConchalPrev (edital nº 01/2016), há uma vaga para Agente Administrativo, destinada aos candidatos de nível Fundamental Completo.

Por meio do Concurso da Prefeitura (edital nº 02/2016), serão contratados profissionais de níveis Fundamental e Superior, para atuarem como Auxiliar Administrativo (1 vaga); Porteiro (2 vagas); Berçarista (10 vagas); Médicos nas especialidades de Auditor (1 vaga); Ginecologista (1 vaga); Pediatra (1 vaga); Psiquiatra (1 vaga); Sanitarista (1 vaga); e Professor de Educação Especial (4 vagas).

Os salários variam de R$ 926,78 a R$ 2.048,13, pelo desempenho de atividades em jornadas mensais de até 220 horas.

As inscrições, nos dois casos, devem ser realizadas até 15 de maio de 2016, no site www.concursosjota.com.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, prevista para ser aplicada em 29 de maio de 2016, e em alguns casos haverá Prova de Títulos.

Os resultados finais dos concursos são válidos por dois anos, e ambos podem ser prorrogados por igual período. Veja em nosso site os editais completos com outras informações.

Compartilhe: