Prefeitura de Conceição - PB divulga Processo Seletivo com seis vagas

Inscrições deverão ser realizadas presencialmente. Não há taxa de inscrição.
Quinta-feira, 3 de maio de 2018 às 11h28
Prefeitura de Conceição - PB divulga Processo Seletivo com seis vagas

No Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Conceição divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo que contratará Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização. Esta seleção, que oferta seis vagas, não cobra taxa de inscrição.

Com jornadas de trabalho de 10 horas semanais, os profissionais selecionados receberão Bolsa de R$ 300,00 por mês. Mas, para tal, será necessário passar pela etapa de Análise de Currículo e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Poderão participar candidatos que estejam cursando Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura ou com Nível Superior de Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura, conforme determina o edital de abertura já disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 7 e 9 de maio de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Coordenação do Programa Mais Alfabetização, da Secretaria Municipal da Educação, no Centro Administrativo Governador Wilson Leite Braga, no bairro São José.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: