Prefeitura de Conceição do Jacuípe - BA abre mais de 90 vagas de estágio

Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 14h43
Prefeitura de Conceição do Jacuípe - BA abre mais de 90 vagas de estágio

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 01) da Prefeitura de Conceição do Jacuípe, Bahia, que será executado pelo Instituto de Estudos, Pesquisas e Desenvolvimento Municipal (IEPDM).

São 93 vagas de estágio, divididas entre os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Médio - Área de Atendimento (14);
  • Nível Técnico - Técnico em Enfermagem (10), Técnico em Radiologia (2) e Técnico em Agropecuária ou Agroindústria (2);
  • Nível Superior - Pedagogia (7), Licenciatura (45), Odontologia (4), Enfermagem (4), Serviço Social (3) e Agronomia (2).

As vagas são destinadas ao Gabinete do Prefeito, Procuradoria Jurídica e às Secretarias de Administração, Educação, Saúde, Ação Social, Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Os contratados receberão bolsas que variam de R$ 250,00 a R$ 450,00 para estagiar em jornadas de 20 e 30 horas semanais.

Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever no período de 2 a 8 de dezembro de 2013, com limite das 18h do último dia, pelo site www.idmconcursos.com.br. A ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos no edital devem ser entregues na recepção da Prefeitura Municipal.

Haverá prova objetiva, composta por 30 questões que versarão sobre os temas constantes no edital, cuja aplicação está prevista para o dia 22 de dezembro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: