Prefeitura de Conceição da Feira - BA retifica Concurso Público com 12 vagas

Oportunidades são ofertadas para guarda civil municipal masculino e feminino; veja como participar
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 15h16
Prefeitura de Conceição da Feira - BA retifica Concurso Público com 12 vagas

No estado da Bahia, a Prefeitura de Conceição da Feira retifica o edital do Concurso Público, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas.

Houve alteração no cronograma do certame, sendo que agora o exame de aptidão física deve ser aplicado provavelmente no dia 12 de novembro de 2023.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

O referido certame disponibiliza 12 vagas para guarda civil municipal - masculino (8) e feminino (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com altura mínima de 1,60 metros para homens e 1,55 metros para mulheres.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho em escala de 12x36 horas para o exercício das funções estipuladas.

Os interessados puderam se inscrever no período de 10 a 28 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site da Solution Serviços Administrativos, mediante o pagamento de R$ 90,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2023, além de exame de aptidão física.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: