Prefeitura de Conceição da Feira - BA realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 19h08
Prefeitura de Conceição da Feira - BA realiza novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Conceição da Feira, por meio da Assessoria e Gestão em Administração Eirelli (Assege) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico Nível Superior/ Medicina Veterinária.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina veterinária, bem como registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal em Medicina Veterinária (CRMV ou CFMV).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 a 27 de março de 2023, por meio do site da empresa Assege.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00, deve ser efetuado até 28 de março de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 13 e 14 de março de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 16 de abril de 2023. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, direito constitucional, direito administrativo e ética pública e conhecimento especifico.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: