Prefeitura de Colorado - RS anuncia Processo Seletivo

O Certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 17h38
Prefeitura de Colorado - RS anuncia Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Colorado anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Farmacêutico, além de formar cadastro reserva, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o Edital, podem concorrer ao cargo os candidatos que: possuem ensino superior; tem idade mínima de 18 anos; e está habilitado a exercer a profissão.

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor do padrão e nível do plano de carreira.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico ou presencialmente, no período de 16 de maio de 2022 até 20 de maio do mesmo ano, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no email saude.coloradors@bol.com.br ou junto ao Serviço Público Municipal.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que será pontuado de acordo com os critérios presentes no Edital.

Validade

O Processo Seletivo terá duração de um ano, a contar da publicação da homologação dos resultados, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: