Prefeitura de Colombo - PR tem novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois o período de inscrição será de somente dois dias
Quarta-feira, 1 de julho de 2020 às 13h41
Prefeitura de Colombo - PR tem novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Colombo divulgou o novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais em função de níveis médio/técnico e superior para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As oportunidades são para o cargo de Enfermeiro (11); Técnico de Enfermagem (4); Psicólogo (3); Nutricionista (1); Farmacêutico (1) e Assistente Social (4).

Para participar, é necessário a graduação na respectiva área; registro no Conselho de Classe; ter no mínimo 18 anos completos; estar em dia com as obrigações eleitorais; dentre outras especificadas no edital.

Os profissionais que forem efetivados terão o salário base de R$ 1.768,73 a R$ 3.949,85 em jornada de 30 a 40 horas semanais.

Candidaturas e seleção

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 e 3 de julho de 2020, por meio de formulário online disponível no site da Prefeitura.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

A presente seleção terá o prazo de validade enquanto continuar a situação de emergência em Saúde Pública no Município, para enfrentamento da Covid-19, desde que não ultrapasse o total de 24 meses, estando condicionada à necessidade de excepcional interesse público.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: