Prefeitura de Colombo - PR anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 28 vagas ofertadas ao cargo de Médico; confira
Segunda-feira, 25 de outubro de 2021 às 14h49
Prefeitura de Colombo - PR anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 28 vagas destinadas à contratação de Médico Clínico Geral ESF (17) e Médico Clinico Geral (11).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em medicina, vem como registro no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.252,88, acrescido de insalubridade.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional admitido, estão as seguintes atribuições: prestar e orientar o tratamento médico; coordenar atividades médicas institucionais diagnosticando situações de saúde; executar atividades médicas; desenvolver e executar programas de saúde em sua área de atuação; e demais atribuições pertencentes à Equipe de Saúde da Família.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 11 de novembro de 2021, por meio do cadastro no site da Prefeitura Municipal. Após realizar o cadastro, o candidato deve comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, situada no seguinte endereço: Rua Francisco Camargo, nº 238, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: