Prefeitura de Colinas do Sul - GO publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023 às 17h14
Prefeitura de Colinas do Sul - GO publica edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Colinas do Sul, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico Nível Médio I - Agente Social (1); Técnico Nível Superior - Assistente Social (1); Técnico Nível Superior II - Psicólogo (1); Técnico Nível Superior III - Pedagogo, Cientista Social Antropólogo, Sociólogo (1); Orientador Social (1); Técnico de Nível Médio II - Visitador (3); Técnico de Nível Superior I - Supervisor (1); Técnico de Nível Superior I - Entrevistador (1); Técnico de Nível Superior I - Gestor e Coordenador (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.580,00 a R$ 3.800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 30 de agosto de 2023 a 12 de setembro de 2023, no Departamento de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Ari Valadão Filho, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, no período previsto de 13 a 18 de setembro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista e conhecimentos específicos, com realização prevista para 2 de outubro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: