Prefeitura de Colina - SP torna público Processo Seletivo com 12 vagas

Além das vagas ofertadas será formado cadastro reserva para alguns cargos.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 16h24
Prefeitura de Colina - SP torna público Processo Seletivo com 12 vagas

A Prefeitura de Colina - SP disponibiliza o edital do Processo Seletivo que preencherá 12 vagas temporariamente e formará cadastro reserva. As oportunidades são para profissionais de nível Médio e Superior.

Os cargos de preenchimento imediato são: Assistente Educacional (1); Professor de Educação Básica II: Biologia / Ciências (1), Educação Física (1), Engenharia Civil (1), Física (1), História (1), Práticas Comerciais / Industriais (1), Química (1) e Veterinária / Zootecnia (1); Professor de Educação Básica I (1); Professor de Educação Infantil - Creche (1) e Pré-Escola (1). Para cadastro reserva: Professor de Educação Básica II: Agronomia, Arte, Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática; Professor de Educação Básica I: Habilitação Informática.

A carga horária varia entre 25h e 40h semanais, o salário para os todos os cargos de Professor é de R$ 12,88 por Hora-Aula, para o cargo de Assistente Educacional é de R$ 1.045,41.

Inscrições serão recebidas até as 16h do dia 1 de outubro de 2018 no site da organizadora www.cematconcurso.com.br.

Prevista para acontecer no dia 14 de outubro de 2018, a prova escrita tem como conteúdo programático: Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Conforme o edital disponível em nosso site a validade da seleção é de um ano, para mais informações confira-o.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: