Prefeitura de Colina - SP promove novo Concurso Público

Certame tem o propósito de preencher duas vagas para o cargo de Inspetor de Alunos, que exige escolaridade equivalente ao ensino médio completo
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 12h56
Prefeitura de Colina - SP promove novo Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Colina, localizada no estado de São Paulo, publicou o edital de um novo Concurso Público para o preenchimento efetivo de duas vagas e de outras que surgirem durante o período de validade do certame, ou ainda para outras vagas que forem criadas e necessárias a Administração Municipal. A empresa responsável pela organização e realização do Concurso Público será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Confira conforme o documento quais são os cargos e suas vagas:

  • Inspetor de Alunos - Feminino (1); Inspetor de Alunos - Masculino (1).

Os aprovados e contratados terão a carga horária de 40 horas semanais, referente ao salário base que consta no valor de R$ 1.411,75.

Os requisitos mínimos para concorrer são ter ensino médio completo, e a idade mínima de 18 anos completos na data de nomeação e não ter completado 75 anos, dentre outros descritos no edital.

Como Concorrer

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da Apta Concursos, no período de 3 de março de 2022 a 3 de abril de 2022, sendo que o valor correspondente a taxa de inscrição será de R$ 50,00 e não haverá isenção total ou parcial.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 24 de abril de 2022, em locais e horários a serem oportunamente divulgados em 14 de abril de 2022, na página da Apta Concursos.

O tempo de duração da prova objetiva será de até três horas, composta de questões de múltipla escolha com quatro alternativas, sendo que apenas uma é a correta. A prova será terá 20 questões de língua portuguesa, dez de matemática e dez questões de conhecimentos Específicos (ECA) que serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, onde cada questão valerá dois pontos e meio.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por, no máximo, o mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Colina.

Vale destacar que dentre as oportunidades disponíveis há aquelas que são designadas a pessoas especificadas no edital de abertura, este que pode ser acessado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: