Prefeitura de Colatina - ES anuncia Processo Seletivo para professor

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 15h10
Prefeitura de Colatina - ES anuncia Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Colatina, no estado do Espírito Santo, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para contratação, em regime temporário, de professores.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: professor de educação infantil anos iniciais do ensino fundamental; professor de educação do campo; professor de educação especial - interprete de LIBRAS; professor de educação especial- instrutor de LIBRAS; professor de educação especial - braile; professor de educação especial - musicografia braile; professor de projeto do ensino fundamental; professor de projeto da educação infantil; professor de matemática; professor de língua portuguesa; professor de ciências; professor de geografia; professor de história; professor de educação física; professor de inglês; professor de linguagens; professor de ciências agropecuárias; professor de componentes curriculares da educação básica; professor de áreas do conhecimento da educação básica.

Para participar, é necessário que os candidatos apresentem escolaridade de nível superior, com licenciatura plena na área de atuação. Aos docentes efetivados, o vencimento corresponde ao valor de R$ 1.803,74, acrescido de ticket alimentação, referente ao regime de trabalho estatuário de 25 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município, até às 18 horas do dia 28 de janeiro de 2021, conforme o horário de Brasília.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à análise de títulos e avaliação de experiência profissional. Em caso de empate, para efeito de classificação, serão adotados, pela ordem, os seguintes critérios:

  • O candidato que apresentar a maior formação acadêmica;
  • O candidato com mais idade;
  • Sorteio.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar do início do ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Colatina.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: