Prefeitura de Colatina - ES abre Processo Seletivo para profissionais da educação

As oportunidades são para professores que desejam atuar sob regime Estatutário em caráter temporário; confira
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 13h54
Prefeitura de Colatina - ES abre Processo Seletivo para profissionais da educação

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Colatina anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas por área e regiões de atuação:

  • Região 01 - Professor D.T. I: Projetos Integrados; Educação Especial (Intérprete de Libras); Educação Especial (Instrutor de Libras); Educação Especial (Braile); Educação Especial (Musicografia Braile); Educação Especial (Revisor de Braile); Educação Especial (Orientação de Mobilidade); Professor D.T II: Matemática; Língua Portuguesa; Ciências; Geografia; Inglês.
  • Região 02 - Professor D.T. II: Matemática; Língua Portuguesa; Ciências; Geografia; História; Inglês; Educação Física.
  • Região 03/04 e 05 - Professor D.T. II: Educação do Campo; Projeto do Ensino Fundamental; Matemática; Educação Física; Ciências da Natureza; Ciências Humanas. Professor D.T. I: Linguagens; Ciências Agropecuárias.
  • Região 06 - Professor D.T. II: Educação do Campo; Projeto do Ensino Fundamental; Ciências Agropecuárias.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.762,84 a R$ 3.516,48, referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de março de 2024 até às 18h do dia 1º de abril de 2024, exclusivamente pela internet.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação da classificação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Colatina

Mais informações você encontra no edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: