Prefeitura de Coari - AM divulga edital retificado de Processo Seletivo

Três funções disponíveis passam a oferecer vagas para candidatos com deficiência.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 10h33
Prefeitura de Coari - AM divulga edital retificado de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Coari, no Estado do Amazonas, publicou o edital retificado do Processo Seletivo com mais de 300 vagas disponíveis, que visa a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde (SEMAD).

O documento informa que as funções de Assistente Social, Fisioterapeuta e Técnico de Enfermagem agora oferecem 11 oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais publicados em nosso site.

Por meio desta seleção, são ofertadas vagas de nível Superior para as funções de Assistente Social (10), Biomédico (3), Bioquímico (6), Enfermeiro (27), Enfermeiro ESF (32), Enfermeiro Obstetra (5), Farmacêutico (4), Fisioterapeuta (15), Fonoaudiólogo (2), Médico Veterinário (1), Nutricionista (4), Odontólogo ESF (6) e Psicólogo (3).

Já para os níveis Médio/Técnico são disponibilizadas oportunidades para os cargos de Técnico de Enfermagem (140), Técnico em Hemoterapia (11), Técnico em Nutrição (6), Técnico em Radiologia (6), Técnico em Ortopedia (8), Agente de Zoonose (7) e Auxiliar de Consultório Dental (6).

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 1.124,00 a R$ 3.536,55, compostas de salário base, insalubridade de 20% e adicional noturno.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 5 e 9 de junho de 2017, das 8h às 13h, no Auditório Municipal Silvério José Nery, localizado na Estrada do Aeroporto - União em Coari. As inscrições são gratuitas, e só será admitida uma única inscrição por candidato.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Prova de Títulos e Comprovação de Experiência, que serão julgadas pela Comissão Examinadora designada. O recebimento dos títulos está previsto para o dia 19 de maio de 2017, e a Prova terá caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado ainda por igual período, completando o ciclo de doze 12 meses, desde que seja comprovada a necessidade do serviço pela administração.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: