Prefeitura de Clementina - SP seleciona profissionais na área da Educação

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 17h37
Prefeitura de Clementina - SP seleciona profissionais na área da Educação

Até 23 de janeiro de 2015, candidatos interessados em participar do Processo Seletivo (edital nº 001/2015), da Prefeitura Municipal de Clementina, no Estado de São Paulo, poderão se inscrever.

Por meio desta oportunidade, realizada pela Consultoria Empresarial e Imobiliária Ltda. (CEMI), novos profissionais serão selecionados para elaboração de escala de substituição de servidores afastados em decorrência de impedimentos legais no Departamento Municipal de Educação, Cultura e Recreação do município.

As colocações disponíveis são para profissionais com Habilitação Específica de Magistério em Ensino Médio e/ ou nível Superior, na função de Professor nas áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental - PEB I; Educação Especial - modalidade interlocutor em Libras; e PEB II - Educação Física. A jornada de trabalho dos selecionados pode variar de 25h até 40 horas semanais, e as remunerações ficam entre R$ 17,24 h/ a e R$ 2.069,40 mensais.

Os interessados podem solicitar seus pedidos de participação a partir de 16 de janeiro de 2015, no site da organizadora, www.cemiconsultoriaimob.com.br.

Nesta seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetiva, de Títulos e Exame Médico, cuja primeira fase está prevista para ocorrer em 1º de fevereiro de 2015.

Este processo seletivo é válido por um ano, que será contado a partir da data da homologação de seus resultados. Para obter mais detalhes a respeito desta oportunidade, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: