Prefeitura de Clementina - SP abre Processo Seletivo para Professores

Classificação ocorre por meio de Prova Objetiva e Títulos.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 08h13
Prefeitura de Clementina - SP abre Processo Seletivo para Professores

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Clementina, anunciou o edital do Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva de Professores.

Os novos profissionais serão contratados para o ano letivo de 2017, nas seguintes áreas: Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental PEB I e Professor PEB II Educação Física.

As remunerações são de R$ 1.699,60 e chegam a R$ 2.193,60, para jornadas de 24h; 25h ou 30h semanais, lembrando que é exigido Habilitação específica de Magistério, Ensino Superior e para algumas áreas registro no conselho da classe.

Para participar os interessados devem acessar o site www.apiceconcursos.com.br, no período de 12 a 22 de janeiro de 2017. Haverá também ponto de atendimento para candidatos que não tenham acesso a internet, no Telecentro Comunitário, localizado na Rua Stélio Machado Loureiro, nº 371 Centro, no horário das 8h às 17h.

As Provas Objetivas serão aplicadas aos inscritos de todas as funções, na data prevista de 29 de janeiro de 2017, sendo que neste mesmo dia os candidatos deverão apresentar os documentos comprobatórios para Avaliação de Títulos.

Este Processo terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, ou até 31 de dezembro de 2017. Para mais informações acesse o edital de abertura completo em nosso site.

Compartilhe: