Prefeitura de Cipó - BA abre concurso com 102 vagas e salários de até 3 mil

Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 13h47
Prefeitura de Cipó - BA abre concurso com 102 vagas e salários de até 3 mil

Profissionais de todos os níveis de escolaridade que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Cipó, Bahia, com 102 vagas, sendo 51 imediatas e 51 para cadastro reserva. Conheça os cargos ofertados:

  • Alfabetizado/Ensino Fundamental - Agente de Apoio, Auxiliar de Alimentação/Merendeira, Cozinheira, Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Portaria e Agente de Apoio/Manutenção;
  • Ensino Médio - Digitador, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Agente de Apoio II e Instrutores/Modalidade Esportiva;
  • Ensino Superior - Engenheiro Civil.

Os contratados serão submetidos ao Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 3.000,00 em jornadas de 30h e 40h semanais.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até a próxima terça-feira, 26 de março, na Prefeitura Municipal de Cipó, das 13h às 17h, mediante a entrega do curriculum vitae.

De acordo com informações constantes no edital, os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista.

Compartilhe: