Prefeitura de Chiapetta - RS retifica edital do Processo Seletivo

Profissionais de nível fundamental podem se inscrever.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 16h44
Prefeitura de Chiapetta - RS retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Chiapetta, Estado do Rio Grande do Sul informa a todos que está retificado o edital do Processo Seletivo com validade de um ano, que visa contratar sete novos profissionais para assumirem a função de Agente Comunitário de Saúde.

Itens referentes as microáreas de atuação dos Agentes foram modificados. Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter mais informações.

Candidatos com nível fundamental, idade mínima de 18 anos, que residam nas microáreas contempladas neste edital e que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais, podem se inscrever para concorrer a salário de R$ 1.014,00.

As inscrições ficarão abertas até o dia 05 de setembro de 2017, exclusivamente pela internet, através de link no site www.santoangelo.uri.br. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Este Processo Seletivo é composto por Prova Escrita com 30 questões objetivas, prevista para ocorrer no dia 30 de setembro de 2017. Em nosso site é possível acessar o edital completo e obter informações sobre o conteúdo programático exigido.

Compartilhe: