Prefeitura de Chavantes - SP publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de diferentes cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 17h28
Prefeitura de Chavantes - SP publica novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Chavantes, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas; arquitetura e urbanismo; artes visuais; ciências contábeis; direito; enfermagem; engenharia civil; farmácia; pedagogia; psicologia; serviços sociais; e sistema de informação.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao último semestre do curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em ornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 4 a 13 de maio de 2021, por meio do site do Ciee. Vale ressaltar que, as inscrições serão encerradas às 12h da data limite do período.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota durante o período de inscrição. A prova será composta de dez questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: