Prefeitura de Charqueada - SP abre vaga para Enfermeiro do ESF

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 09h21
Prefeitura de Charqueada - SP abre vaga para Enfermeiro do ESF

Uma vaga para Enfermeiro do ESF com salário de R$ 2.258,00, está aberta na Prefeitura de Charqueada, São Paulo, e será preenchida por meio de um Processo Seletivo.

Os candidatos interessados em concorrer a esta colocação devem se inscrever até o dia 28 de janeiro de 2015, no entanto, só poderão participar interessados com nível Superior completo com registro no Coren. O aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, em caráter transitório no Quadro de Empregos Permanentes ESF do município.

As inscrições para esta seleção devem ser efetuadas até 28 de janeiro de 2015, por meio do site da empresa organizadora, a MGA Concursos, www.mgaconcursospublicos.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 1º de março de 2015. Esta avaliação é composta por questões das seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais; e Específicos, cujo resultado final é válido por dois anos, período que pode ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Para obter mais informações sobre esta oportunidade, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: