Prefeitura de Chapadão do Céu - GO abre vaga de nível fundamental

Inscrições abertas em Chapadão do Céu/GO para Agente de Serviços de Higiene e Alimentação: salário de R$ 622,00!
Quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 15h20
Prefeitura de Chapadão do Céu - GO abre vaga de nível fundamental

Até amanhã, 30 de agosto, a Prefeitura de Chapadão do Céu, Goiás, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Agente de Serviços de Higiene e Alimentação.

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino fundamental completo. O salário será de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais para executar atividades de serviços gerais, de níveis primário, envolvendo orientação e execução de serviços operacionais, conservação de limpeza, jardinagem e executar tarefas inerentes ao preparo e distribuição de merendas.

No ato da inscrição, o candidato deverá comprovar nacionalidade brasileira, estar em gozo dos direitos políticos, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, possuir boa saúde física e mental, comprovada por profissional habilitado, apresentar declaração de bens que constituam seu patrimônio e estar em situação regular junto a fazenda municipal.

Os interessados deverão se inscrever, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Educação e Desporto, na rua Cedro quadra 58, lote, centro, mediante a apresentação do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

A prova da seleção será teórica deverá ser aplicada no dia 31 de agosto, às 9h, na Escola Dona Amélia Garcia Cunha.

Compartilhe: