Prefeitura de Chã Grande - PE prorroga e retifica Processo Seletivo como combate ao novo coronavírus

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis e na alteração realizada na remuneração de um dos cargos da seleção
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 17h03
Prefeitura de Chã Grande - PE prorroga e retifica Processo Seletivo como combate ao novo coronavírus

A Prefeitura de Chã Grande, no estado de Pernambuco, torna pública prorrogação e a retificação do Processo Seletivo que visa a admissão temporária de profissionais das áreas de saúde e de apoio para o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Agora, os interessados em participar podem realizar as inscrições no dia 13 de maio de 2020, até às 13h, exclusivamente via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital para o e-mail do cargo pretendido, de forma gratuita.

Além disso, fica alterada a remuneração ofertada para o cargo de Enfermeiro. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior nos cargos de Médico; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Motorista Socorrista; Guarda Municipal e Serviços Gerais, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais ou plantão de 24 horas, com remunerações que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 10.000,00 ao mês.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, de caráter classificatório, denominada de avaliação curricular, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

É importante destacar que para concorrer em algum dos empregos ofertados os interessados não devem pertencer ao grupo de risco de maior probabilidade de desenvolvimento dos sintomas mais graves decorrentes da doença.

Vale ressaltar que o prazo deste Processo Seletivo será enquanto durar a situação de emergência na saúde pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: