Prefeitura de Chã Grande - PE divulga Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Oportunidades são ofertadas aos profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 11h06
Prefeitura de Chã Grande - PE divulga Processo Seletivo com mais de 100 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Chã Grande, divulgou nesta quinta-feira (21), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 103 vagas para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: serviços gerais hospitalar - covid (5); cuidador de idoso (9);
  • Nível médio/técnico: enfermeiro - covid (3); técnico de enfermagem - covid (4); técnico de enfermagem - samu (9); flebotomista (1); condutor socorrista - samu (9); técnico em radiologia (4); auxiliar de saúde bucal (9); técnico de enfermagem PSF (9); auxiliar de apoio operacional (5);
  • Nível superior: médico clínico geral - médico do trabalho (1); médico psiquiatra (3); médico cirurgião ginecologista obstetra (1); médico anestesista (1); médico pediatra neonatal (1); médico urologista (1); médico radiologista ultrassonografista (1); médico endocrinologista (1); médico evolucionista (1); nutricionista (1); médico clínico geral PSF (6); enfermeiro PSF (9); odontólogo PSF (9).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.212,00 a R$ 8.000,00, referente a jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 a 29 de julho de 2022, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, no prédio do prédio do Centro Cultural, situado na Avenida São José, S/N, em Chã Grande.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência comprovada de atividade na área específica;
  • Maior número de títulos na área a que concorrer;
  • Idade mais avançada.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de divulgação da homologação dos resultados, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: