Prefeitura de Cesário Lange - SP retifica Concurso Público para Agente de Trânsito

Prova objetiva agendada para 1º de outubro e alterações no anexo III do edital; confira os requisitos e remuneração para o cargo.
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 16h10
Prefeitura de Cesário Lange - SP retifica Concurso Público para Agente de Trânsito

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cesário Lange informa que o edital do Concurso Público para o cargo de Agente de Trânsito foi retificado.

Agora a prova objetiva fica prevista para ser aplicada às 9h do dia 1º de outubro de 2023. Vale ressaltar ainda que houveram modificações no anexo III que trata do conteúdo programático

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

De acordo com o edital há uma vaga para profissionais que tenham ensino médio completo e carteira de habilitação, nas categorias A e C.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.834,35.

Os interessados puderam se inscrever de 31 de julho de 2023 a 4 de setembro de 2023, pelo site do Publiconsult, com taxa de R$ 16,70.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, com questões de língua portuguesa e interpretação de textos; matemática e raciocínio lógico quantitativo; conhecimentos gerais e atualidades; noções de informática; conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: