Prefeitura de Cerro Branco - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Candidatos serão classificados por meio de sorteio eletrônico
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 10h37
Prefeitura de Cerro Branco - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Cerro Branco, no Estado do Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva para Estagiários em diversas áreas de cursos de níveis médio, técnico e superior.

As vagas serão para: Administração; Administração Rural e Agroindustrial; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Educação Especial; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Química/Química Licenciatura; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária e Ambiental; Ensino Médio; Farmácia; Geografia; História; Jornalismo; Letras Português/Inglês; Matemática; Medicina Veterinária; Normal/Magistério; Nutrição; Ontopsicologia; Pedagogia; Pós na área de Educação; Psicologia; Relações Públicas - Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Superior em Enfermagem; Sistemas de Informação; Superior de Tecnologia em Agroindústria; Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada; Superior de Tecnologia em Gestão Pública; Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais; Superior em Tecnologia em Redes de Computadores; Técnico em Administração/Contabilidade/Secretariado; Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Segurança do Trabalho.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja brasileiro, esteja matriculado no ano letivo de 2024, seja estudante do curso listado acima, e dentre outros.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 522,35 a R$ 783,23, com carga horária de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 11 a 22 de março de 2024 via site da CIEE Conjuntos.

Da Seleção

A seleção será em realizada por meio de sorteio eletrônico, na sede da CIEE-RS em Porto Alegre. O sorteio consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA, chamada de RANDOM, que irá classificar os candidatos de forma aleatória, devendo ocorrer no dia 28 de março de 2024.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: