Prefeitura de Cerrito - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Teste remoto versará sobre as capacidades dos candidatos antes da contratação
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 11h22
Prefeitura de Cerrito - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Cerrito, no Estado do Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher quatro vagas e formar cadastro reserva para Estagiários.

As vagas serão para as áreas de: Ensino Médio (3); Enfermagem - Técnico; Magistério; e superior em Ciências Biológicas; Direito; Educação Física; Enfermagem - Superior; Engenharia Civil; Geografia; História; Jornalismo; Letras - Português; Letras - Inglês; Letras - Espanhol; Matemática; Pedagogia (1); Psicologia; Serviços Social.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, deve estar matriculado e com no mínimo 75% de frequência no curso em que inscreveu, e dentre outros.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 5,00 a R$ 6,00 por hora, e com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da CIEE, a partir do dia 14 a 28 de abril de 2023, de forma gratuita.

Da Seleção

Os candidatos passarão por prova online com conteúdo de português, informática e conhecimentos gerais, que estará disponível no link. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 7 de maio de 2023, das 9h às 10h30.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: